No Dia da Indústria, Prefeitura de Jacareí faz lançamento oficial do Fórum de Desenvolvimento Econômico 2022

O Dia da Indústria, que foi comemorado nesta quarta-feira (25), marcou o lançamento do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Jacareí (FDE) 2022, que será realizado no dia 9 de novembro, pela Prefeitura Municipal.

O anúncio foi feito durante um evento no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, além de empresários e representantes do Ciesp, Senai, Sesi, Assecon, entre outras instituições.

Durante o anúncio, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Luis Fernando Massari, reforçou a importância da retomada do Fórum, que atrai empresários e empreendedores de todos os setores da economia, além dos estudantes e universitários da região.

Fórum

Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, o FDE reúne representantes do setor empresarial, sociedade civil organizada e líderes de diversos segmentos econômicos e universidades.

“A SDE está se reunindo com todas as entidades representativas dos segmentos produtivos da cidade, para construir um evento grandioso com muita informação, negócios e networking”, disse o secretário.

Legenda: Lançamento do Fórum de Desenvolvimento Econômico 2022 foi realizado na quarta-feira (25)