Natação paralímpica é destaque na fase regional do Circuito Caixa Loterias

Equipe de natação da Associação dos Portadores de Deficiência de Jacareí é destaque da Fase Regional do Circuito Caixa Loterias. Foto: Valter Pereira/PMJ

A equipe de natação da Associação dos Portadores de Deficiência de Jacareí (Pode) participou com destaque da Fase Regional do Circuito Caixa Loterias neste final de semana, sábado (19) e domingo (20), em São Paulo, tendo conquistado 17 medalhas.

Além disso, três atletas da equipe ainda obtiveram o índice técnico para disputar cinco provas distintas da fase nacional do Circuito, provavelmente na capital paulista, em data ainda a ser confirmada. Miriam Amaro conseguiu o índice técnico nos 50 metros e nos 100 metros nado livre. Sandra Ambrósio obteve o índice nos 100 metros nado de costas e nos 100 metros peito e Camila Fortunato, nos 50 metros nado livre.

O técnico da equipe, Marcos Martins, parabenizou os atletas por terem representado Jacareí tão bem na competição. A Associação Pode é conveniada à Prefeitura de Jacareí por intermédio da Life (Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte) e recebe benefício do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) do município.

(Renato Isique/PMJ)