Músicas de Tim Maia e Beethoven abrem a temporada 2020 de espetáculos da Sala Ariano Suassuna

Escutar áudio do texto

No próximo domingo (16), às 20h, começa a temporada de 2020 dos espetáculos da Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí (Av. Eng. Davi M. Lino, 3595), com o concerto “Viva Tim Maia”, da Banda Sinfônica Jovem de Jacareí, sob a regência do maestro Mauro Bueno Jr..

Cantores locais como Cecília Militão, Edu Ribeiro, Marcelo Serrano, Tical Pinto, Tamires Ferreira e Adam Fuse ‘emprestarão’ suas vozes às músicas de Tim Maia. É a última oportunidade para o público conferir este concerto da banda sinfônica, que já foi prestigiado por mais de 10 mil pessoas.

Os ingressos deverão ser trocados por um pacote de macarrão, uma hora antes do início do espetáculo, no local do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados para as instituições de caridade do município.

Já na próxima quarta-feira (19) será a vez da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), também na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí. O espetáculo faz parte da turnê Beethoven Paulista, em comemoração aos 250 anos de nascimento do compositor alemão.

A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir das 19h. O concerto, que será regido por Emmanuele Baldini, tem na programação a execução completa da famosa Sinfonia N° 5 em Dó menor, Op. 67. A atração é promovida pela Secretara Municipal de Educação e, em âmbito estadual, pela Fundação OSESP (em parceira com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo).

Temporada 2020 – Os dois espetáculos marcam o início da Temporada 2020 da Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Em 2019, passaram pelo teatro mais de 77 mil pessoas em cerca de 240 eventos distintos. Durante o mês de janeiro, o espaço passou por intervenções de melhoria e conservação, como a higienização de todas as poltronas e cortinas, pintura de paredes internas e readequação de toda iluminação externa do complexo.

Vale ressaltar que é proibido o acesso à Sala Ariano Suassuna com alimentos ou bebidas de qualquer natureza. É proibida, também, a entrada após o início dos espetáculos. Mais informações pelo e-mail [email protected].