Mountain Bike de Jacareí vence prova em Extrema e Santa Branca

Os atletas de Jacareí Leonardo Azevedo, Douglas Costa e Alexandre Campos venceram a prova de Mountain Bike (MTB) “Desafio dos Ventos”, realizada no fim de semana em Extrema (MG). Os atletas competiram nas categorias sport juvenil, soprt sub-35 e turismo, respectivamente.

A equipe jacareiense também conquistou o segundo lugar com João Girotto (elite masculino) e Anderson Franchesco (sport master), e o terceiro lugar com Valdir Vicente (sport expert) e Vitor Neal (turismo). A prova teve ainda Marcos Maia (elite) em quarto lugar e Reinaldo Santos e Carlos Alberto Alves em quinto lugar.

Santa Branca – O ciclismo de Jacareí também garantiu pódio no 2º Desafio de MTB, realizado no fim de semana em Santa Branca (SP). A Carolina Aparecida é campeã da categoria pro-feminino. Já os atletas Fernando Esper e Regis Akhenaton garantiram o terceiro lugar na categoria pró-dupla masculino.

(Rosana Antunes/PMJ – Divulgação)