Motovelocidade: jacareiense se mantém na liderança Paulista e terceiro no Brasileiro

Escutar áudio do texto

O piloto jacareiense de motovelocidade, Luiz Ferraz obteve o quinto lugar no SuperBike Brasil, disputado domingo (19) no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o resultado, Ferraz mantém o terceiro lugar no Brasileiro.

Com rodada dupla (duas corridas), a etapa do SuperBike Brasil também valeu pontuação para o Campeonato Estadual, onde o jacareiense segue na liderança.

Na primeira corrida, Ferraz liderava a corrida, mas nas últimas voltas, o pedal do câmbio de sua moto quebrou e foi perdendo posições, mas mesmo assim conseguiu obter a 5ª colocação na corrida. “Se eu tivesse obtido o primeiro lugar, seria o vice-líder no Brasileiro. Mas mesmo assim considero um bom resultado porque consegui me manter em terceiro”, avaliou Ferraz.

Já na segunda corrida, o piloto jacareiense estava brigando pela liderança, mas sofreu ultrapassagem e acabou a corrida em 3º lugar na categoria.

Ferraz é piloto das 600cc e participa na categoria Extreme pelo SuperBike Brasil e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)