Mobilidade realiza Audiência Pública para discutir modernização do transporte público

Na próxima quinta-feira (23), às 19h, acontece na Câmara Municipal de Jacareí, a Audiência Pública sobre a Remodelação das Linhas de Transporte Coletivo Urbano na cidade.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a intenção é apresentar a população o resultado de um estudo que tem por premissa a modernização e integração das linhas que compõem o transporte público em Jacareí e tem por objetivo oferecer aos munícipes a possibilidade de deslocamento, garantindo a máxima qualidade do sistema aos usuários.

Com o estudo, foi identificada a necessidade de remodelação das linhas do transporte público, bem como a readequação da integração do sistema de transporte urbano na cidade.

No projeto, a remodelação corresponde ao atendimento de 40% dos usuários do Transporte Coletivo Urbano do município, nos bairros Cidade Salvador, Vila Garcia, Conjunto São Benedito, Jardim Imperial e Pedramar, Bandeira Branca, Parque Meia Lua, Jardim Portal, Parque dos Sinos, Lagoa Azul, Jardim Conquista e Santa Maria.

A pasta enfatiza a importância da participação da comunidade, uma vez que a implantação do projeto impactará diretamente a comunidade jacareiense.

Serviço:
Câmara Municipal de Jacareí
Praça dos Três Poderes, 74 – Centro.

(Marcio Moura/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)