Mobilidade promove diálogo sobre linhas de transporte coletivo

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Mobilidade Urbana realiza nesta terça-feira (27), às 18h30, a 4ª Audiência Pública para a revisão das linhas de ônibus. O evento “Redesenho das linhas do transporte coletivo urbano”, acontece no salão da Igreja Assembleia de Deus (Estrada do Tanquinho, n° 2328), no Jardim Pedramar, para dialogar com a comunidade sobre a linha 10 – Jardim Imperial e Jardim Pedramar.

O objetivo da Prefeitura de Jacareí com a revisão das linhas é oferecer o serviço de transporte coletivo com a máxima possibilidade de deslocamento dos munícipes pelo espaço urbano e entre bairros, implantando melhorias nos itinerários das linhas de ônibus da cidade.

O principal benefício para a população será o aumento da oferta de partidas nos horários de pico, nos momentos com maior quantidade de usuários, reduzindo os intervalos entre ônibus.

Na última sexta-feira, dia 23, o diálogo foi com os moradores do Distrito São Silvestre com foco na linha 19 – São Silvestre / Conjunto São Benedito e na linha 15 – Bandeira Branca.

O próximo encontro com a população está agendado para quinta-feira (29), às 18h30, no salão da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos (Rua Takeo Ota, n° 440), no Parque Meia Lua, para troca de ideias sobre a linha 03 – Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista.

(Luciana Valadares/ Foto:Alex Brito/PMJ)