Milhares de pessoas comparecem ao desfile cívico de 7 de setembro, em Jacareí; veja fotos

O desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, realizado na Avenida 9 de Julho, na manhã desta quarta-feira (7), contou com a presença de milhares de munícipes. Após dois anos sem o tradicional evento, devido à pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Jacareí promoveu o desfile, por meio da Secretaria de Educação, com o tema “Jacareí Conect@ndo ODS – 200 Anos da Independência do Brasil”.

De acordo com a Comissão Organizadora do evento, o tema deste ano teve o objetivo de ressaltar os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para reforçar o debate sobre a preservação e a construção do país e do município.

Diversas entidades participaram do desfile, entre forças armadas federal, estadual e municipal, entidades sociais da cidade, escolas municipais, estaduais e particulares, secretarias municipais, orquestra sinfônica, grupos e clubes temáticos, entre outros.

Clique aqui para ver mais fotos do desfile cívico de 7 de setembro.

Legenda: Milhares de pessoas comparecem ao Desfile Cívico de 7 de setembro, em Jacareí