Mesatenista de Jacareí conquista ouro na II Copa Brasil

Rafael ganhou a medalha após disputas acirradas. Foto: Divulgação

O mesatenista jacareiense Rafael Rocha conquistou medalha de ouro na II Copa Brasil Sul-Sudeste, realizada em Toledo (PR) no final de semana, e que somou pontos para o ranking nacional da modalidade. Rafael é atleta do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí/CCR NovaDutra/Prefeitura de Jacareí e disputou o campeonato na categoria Absoluto B, jogando pelo Clube de São Paulo junto com os atletas Victor Yue, Nataly Duarte, Mayara Neves e Lucas Prandi.

A conquista do título foi dura, pois Rocha precisou passar por grandes adversários como Cláudio Massad (Bauru), Guilherme Spinelli (São José dos Campos) e Enzo Nakashima (Joinville-SC). Na final estava perdendo de 2 a 0 e foi buscar a virada sobre Nakashima.

De acordo com o técnico Waldemir Júnior, Rafael Rocha joga sempre com muita emoção. “Realmente os jogos do Rafael são testes para o cardíaco, pois o cara gosta de emoção e sempre vence seus jogos de virada. Parabéns por mais uma vez dignificar o nome do nosso Clube de Jacareí”.

O CTM Jacareí tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, da empresa CCR NovaDutra, Grupo CCR, Academia Pró-Life, Fisioterapia Alexandre Mercadante e escola Winner School. (Zé Júnior/PMJ)