Mês do Servidor: ciclo de palestras segue até dia 29

Escutar áudio do texto

A programação da Prefeitura de Jacareí, por meio da Escola de Gestão Pública, em comemoração ao Mês do Servidor, segue até o dia 29 de outubro, com o ciclo de palestras que abordam temas como câncer de mama, qualidade de vida, alimentação saudável e educação ambiental. Clique aqui para conferir a programação completa.

Para participar, é preciso realizar a inscrição com nome, matrícula e a data e palestra de interesse do servidor, pelo e-mail: [email protected].

Check-up

Até sexta (22), os servidores poderão realizar aferição de pressão arterial, testes de glicemia e obter orientações sobre prevenção da Violência Doméstica e sobre Alimentação Saudável, em duas tendas que funcionam das 9h às 17h, nos pátios do Centro do Servidor e da Secretaria de Infraestrutura. O serviço é oferecido em parceria com o Laboratório Cipax.

Plantão Psicológico

A programação traz, ainda, o Plantão Psicológico, que oferece atendimento gratuito aos servidores nos dias 25 e 28 de outubro. Para participar, os interessados devem realizar agendamento pelo telefone: 39559000 – ramal 9353.