Mercado Municipal de Jacareí fecha mais cedo neste sábado (17) e não abrirá domingo (18), em razão de manutenção da rede de esgoto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comunica que o Mercado Municipal fechará às 13h30 deste sábado (17) e não abrirá no domingo (18), para manutenção da rede de esgoto do local. Na segunda-feira (19), o “Mercadão” reabrirá normalmente, a partir das 7h.

O Mercado Municipal está localizado na Rua Doutor Lúcio Malta, no centro da cidade, e conta com 120 boxes, distribuídos em 12 “ruas”. Por lá, é possível encontrar uma grande variedade de mercadorias, que vão desde hortifrutigranjeiros, flores, peixes, carnes, artigos religiosos, cereais, ervas, bijuterias, artesanato, eletroeletrônicos, entre outros.

Legenda: Mercado Municipal de Jacareí estará fechado no domingo (18)