
No próximo domingo (23), a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa premiará os melhores atletas de temporada 2023 (Top 8), de acordo com a pontuação conquistada ao longo do ano. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller, em Mogi das Cruzes (SP).
De acordo com o técnico W. Júnior, o Clube Tênis de Mesa de Jacareí classificou 13 atletas para a grande final da temporada 2023, sendo que seis receberão a premiação de melhores do ano: Mariana Theodoro (sub 9), Clara Santos (sub 13), Maria Chiquetto (Sub 19), Vinicius Reis (Absoluto), Fernando Santos (V40), e Antônio Vicentin (V70).
O Clube Tênis de Mesa de Jacareí tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí.
Legenda: Atletas do Tênis de Mesa de Jacareí
LEIA MAIS
- Prefeitura promove encontro “Todos por Elas” para fortalecer protagonismo feminino
- Atenção, candidatos! Provas do concurso público das áreas de administração e educação são neste domingo (22), em Jacareí
- Equipes esportivas de Jacareí se destacam no final de semana
- Ônibus “SP Por Todas” oferece atendimento psicológico, social e jurídico gratuito em Jacareí nos dias 18 e 19
- Comissão Intersetorial de Sustentabilidade debate mudanças climáticas em primeiro encontro de 2026, em Jacareí
