Meio Ambiente divulga programação desta semana de capina e roçada

As equipes de capina e roçada da Secretaria de Meio Ambiente estarão concentradas esta semana em vários bairros da cidade como no Jardim Pedramar, Terras de São João, Vila Romana (Rua José Theodoro de Siqueira), Bandeira Branca, Parque dos Sinos, Villa Branca, Jardim Maria Amélia, Jardim das Oliveiras e Campo Grande.

Os serviços continuarão na ​​​​próxima semana nos bairros Terras de São João, Bandeira Branca, Parque dos Sinos, Villa Branca, Jardim das Oliveiras e Campo Grande. Os trabalhos iniciarão na próxima semana no Jardim Paraíso, Jardim Didinha e Jardim Panorama. Até o final da próxima semana serão concluídos o Bandeira Branca, o Jardim das Oliveiras, Campo Grande e o Jardim Didinha.

Já os serviços de poda foram iniciados esta semana no Jardim Siesta (com previsão de duas semanas de trabalho), Parque Meia-Lua e Terras de Santa Helena. A Secretaria de Meio Ambiente iniciou também, com uma equipe interna formada por servidores do Viveiro Municipal, a manutenção de jardinagem em áreas de plantios da Prefeitura, equipamentos públicos e praças.

Já os trabalhos de manutenções e revitalizações de praças, áreas de lazer e escolas continuam seguindo a programação, com serviços de capina e limpeza, reparação de guias e calçadas/passeio (quando necessário) e playgrounds (pintura e substituição de peças).

A programação das praças até final de maio é a seguinte: Jardim Santa Marina, Cidade Salvador, Jardim Real, Jardim Pitoresco, Jardim Flórida e Nova Jacareí. As demandas referentes aos equipamentos de esporte (academias ao ar livre e quadras) serão registradas e encaminhadas à Secretaria de Esportes. Com relação a iluminação vão para a Secretaria de Infraestrutura.

(Marta Fernandes/PMJ Foto:Cristina Reis)