Meia-Lua terá “acender das luzes de Natal” no dia 9

O evento contará com a chegada do Papai Noel na praça “Chacrinha”

O “acender das luzes de Natal” deste ano no Parque Meia-Lua será mais uma vez na Praça “Chacrinha” (Praça Terezinha Maria da Conceição Cursino), às 20h30 do próximo dia 09 de dezembro. A decoração especial ficará montada até o dia 06 de janeiro de 2019, dia em que se comemora a Folia de Reis.

Para celebrar o Natal com estilo, a Subprefeitura do Parque Meia-Lua em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, vem inovando toda a Praça Chacrinha, que estará com uma decoração especial com o tema “Natalua”,.

Terá ainda a atração especial da chegada do Papai Noel, com distribuição de balas e pirulitos.

Entre muitos enfeites, os destaques ficam por contam de três árvores de Natal, uma de quatro metros e outra de nove metros, todas confeccionadas de material reciclado (Pet) arrecadado pelos alunos da rede municipal. Uma outra árvore, com quatro metros, foi doada pela empresa Cipolatti, que também cedeu um Papai Noel gigante em fibra para animar ainda mais as crianças do bairro.

O subprefeito Ronaldo Assis da Costa conhecido como “Roninha” e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jacareí, a “Bene” (Benedicta Peixoto do Nascimento) convidam todos os moradores do bairro e ainda do Lagoa Azul e Jardim Conquista para prestigiarem o “Natalua”.

O Parque Meia-Lua possui atualmente cerca de 22 mil moradores.

(Marta Fernandes/PMJ – Divulgação)