Mais uma chance! Aqueles que perderam a data de tomar a vacina terão nova oportunidade na segunda (14) e terça (15), em Jacareí

Todos aqueles que perderam a data para tomar a vacina contra a Covid-19 terão uma nova oportunidade na segunda-feira (14) e terça-feira (15), em Jacareí.  Poderão receber a vacina idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais da Saúde, motoristas e cobradores do transporte público coletivo, profissionais da Educação acima de 18 anos e pessoas com 57, 58 e 59 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1964), sem comorbidades.

Horário e local

Nos dois dias, o atendimento será realizado das 8h às 17h, no EducaMais Jacareí, que fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes,  e na UBS Central, que fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

Grávidas e Pessoas com Deficiência Grave (PCD) continuam podendo se vacinar em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família. Confira os endereços das 18 unidades clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. 

Para pessoas com comorbidades, é preciso comprovar a condição de risco por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Profissionais do transporte público coletivo e profissionais da Educação devem apresentar, também, o QRCode comprovando o cadastro no ‘Vacina Já Transporte’ ou do ‘Vacina Já Educação’. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado.

Os Profissionais da Saúde devem apresentar o comprovante de registro em seu respectivo Conselho de Classe.

Segunda dose

Nos dois dias, também será aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em todos os públicos que, por algum motivo, perderam a data correta para receber a segunda dose.