Mais quatro bairros de Jacareí recebem as ‘Leituras Comunitárias’ da revisão do Plano Diretor na sexta (25) e sábado (26)

Mais ‘Leituras Comunitárias’ da revisão do Plano Diretor de Jacareí acontecem na sexta-feira (25), a partir das 19h. Desta vez, os encontros serão no Jardim Primavera, na EMEF Célia Guedes (Rua dos Amarantos, 313) e no Parque Imperial, na EMEF Professora Maria Regina Cachuté (Avenida Nilo David, 65).

No sábado (26), as leituras prosseguem pela manhã, às 9h, nos bairros Jardim Colônia, na EMEIF Jorge Vieira da Silva (Estrada do Varadouro,87) e no Conjunto 1º de Maio, na EMEIF Tarcísio Francisco Barbosa (Rua dos Professores, 120).

Todos os moradores destes bairros estão convidados para discutir os problemas e as potencialidades da vizinhança e de toda a cidade. Durante as Leituras, o público presente é convidado a participar de dinâmicas de grupo, para conhecer o mapa do município.

Na quinta-feira (24), as Leituras Comunitárias ocorreram no Rio Comprido e no Jardim Paraíso.

Diagnóstico da Cidade

Todas as informações colhidas nas Leituras Comunitárias servirão para a construção de um diagnóstico da cidade, para as propostas de revisão do Plano Diretor.

Todo o trabalho vem sendo coordenado pelo Conselho Gestor de Revisão do Plano Diretor, grupo formado por representantes da Prefeitura e da Sociedade Civil Organizada, com supervisão técnica de professores do curso de Mestrado e Doutorado em Planejamento Urbano e Regional da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP).

Legenda: Participantes da Leitura Comunitária, realizada no Rio Comprido, na quinta-feira (24)