Mais duas EMEFs recebem uniformes escolares

Entrega_Unif_Airton_Soares_CR_1
Alunos da EMEF Prof. Ayrton Soares do Nascimento receberam uniformes para verão e inverno. Foto: Cristina Reis/PMJ

As EMEFs Jean Jacques Rousseau (Bandeira Branca) e Prof. Ayrton Soares do Nascimento (Parateí de Baixo) receberam a presença dos pais nesta quarta-feira (06) para a entrega dos novos kits de uniformes escolares aos alunos.

O prefeito Hamilton Mota pediu aos pais que utilizem o uniforme exclusivamente para a escola. Informou ainda que, quando a prefeitura começou a fazer as entregas em 2010, eram 5.580 alunos. “Hoje são 12.500 crianças atendidas na rede municipal”, ressaltou. “Ajuda no ponto de vista econômico, mas principalmente cria ambiente de igualdade na escola”, acrescentou.

O vice-prefeito Adel Charaf Eddine agradeceu a presença dos pais e afirmou que “não existe nada mais importante que nossos filhos”. Cumprimentou também os professores e os funcionários da escola e da limpeza.

(Marta Fernandes/PMJ)