Mais de mil participantes já se divertiram no Eco Kids! Programação gratuita segue até sexta-feira, no Viveiro Municipal de Jacareí

Tem sido um verdadeiro sucesso a programação especial para crianças, nestas férias de julho, no Viveiro Municipal Seo Moura, em Jacareí. Batizado de “Eco Kids” e realizado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, a ação disponibiliza, gratuitamente, uma programação diversa, em meio à natureza e com práticas sustentáveis, educativas e divertidas.

Nesta terça-feira e quarta-feira, dias 19 e 20 de julho, mais de mil pessoas estiveram no Viveiro Municipal e a expectativa é que o público se mantenha nesta faixa até o final da semana, quando se encerra o 1º Eco Kids. Confira detalhes:

– Viveiro Municipal Seo Moura, estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, Campo Grande.

– Dia 21, quinta feira, período da tarde, das 13h30 às 16h30.

– Dia 22, sexta-feira, período da manhã, das 8h30 às 11h30.

A entrada é gratuita e não precisa de inscrição. Serão três horas diárias de muita animação e conscientização ecológica na natureza, e as crianças ainda poderão conhecer o Viveiro e todo o seu circuito de tecnologias sustentáveis, com minhocário, composteira, bioconstrução, cisterna, entre outros.

Para as atividades do Eco Kids, é necessário usar repelente, tênis, calça comprida e boné. Não é permitida a entrada de animais.

“A criança deve estar, obrigatoriamente, acompanhada de um adulto, mas é bom reforçar que ambos vão se divertir muito. É uma programação inclusiva, com contato com a natureza, em um dos lugares mais bonitos da cidade”, encerra Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

Mais Informações pelo telefone (12) 3953-6822 e/ou e-mail [email protected].

Legenda: Crianças se divertindo no 1º Eco Kids, no Viveiro Municipal de Jacareí