Mais de 40 atividades já aconteceram na Semana Integrada do Meio Ambiente 2022. Evento segue com programação diversa até sábado (11)

A ‘Semana Integrada do Meio Ambiente 2022’ está acontecendo em vários pontos de Jacareí e já soma mais de 40 atividades realizadas até a manhã desta quinta-feira (9). Promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio do Núcleo de Educação Ambiental (NEA), as ações são voltadas para todos os públicos e práticas como plantação de muda, oficina de bonecos, palestras, trilhas e vivências têm trazido conscientização e diversão, tendo a questão ambiental sempre como norte.

“A nossa alegria é ver a cidade engajada e participativa. Este ano, a gente tem agenda em vários pontos de Jacareí e quem mora mais distante do centro e do Viveiro Municipal também pode curtir a programação na sua região”, explica a diretora Carolina Xavier, reforçando especialmente a parceria com as subprefeituras.

A programação completa está disponível na página especial do evento (clique aqui) e ainda existe mais de 15 ações programadas até sábado (11), último dia da ‘Semana Integrada do Meio Ambiente 2022’. Todas as dinâmicas são gratuitas e abertas ao público.

Confira, a seguir, uma galeria de fotos com momentos especiais desta conexão entre população e meio ambiente.