Mais cursos! Biblioteca abre inscrições de cursos digitais em parceria com a ONG Recode

Em parceria com a ONG Recode, que está presente em 12 países por meio de mais de mil Centros de Empoderamento Digital (CED), a Biblioteca Municipal ‘Macedo Soares’, da Secretaria de Educação de Jacareí, abre também nesta terça-feira (26) – assim como as vagas já anunciadas –, as inscrições para mais cursos com o objetivo de promover a inclusão digital. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (28). Após estas datas, os links não estarão mais abertos para as inscrições. As aulas começam na primeira semana de agosto.

A Recode desenvolve metodologias para ampliar o impacto das ações de ONGs, bibliotecas e escolas públicas parceiras, que tenham interesse em desenvolver, nos jovens, habilidades digitais e competências socioemocionais, estimulando o protagonismo e o potencial da nova geração, como agentes de transformação social.

Neste semestre serão oferecidos os seguintes cursos:

– Marketing Digital – neste curso você vai identificar os principais conceitos sobre marketing, diferenciar público, personas e comunidade, para engajar por meio do marketing digital. Vai descrever as principais ferramentas utilizadas para o marketing digital.

Público-alvo: pessoas entre 18 a 49 anos.

4ª feira: 10h30 às 12h | 4ª feira: 15h30 às 17h.

6ª feira: 10h30 às 12h | 6ª feira: 15h30 às 17h.

Carga horária: 12h | Vagas: 8 vagas.

Inscrição: https://forms.gle/L8URfN76wWhMd22r7

– Ferramentas digitais para o mercado – você vai usar configurações básicas do sistema operacional Windows e identificar as principais funcionalidades básicas do Word, Excel e Power Point.

Público-alvo: pessoas entre 18 a 49 anos.

3ª feira: 15h30 às 17h.

5ª feira: 10h30 às 12h | 5ª feira: 15h30 às 17h.

Carga horária: 12h |Vagas: 8 vagas.

Inscrição: https://forms.gle/ehSZB9KpWx7X64yTA

Protocolos Sanitários

Para as aulas presenciais, será obrigatório seguir os protocolos sanitários de combate à Covid-19: uso de máscaras de proteção; higienização frequente das mãos, com álcool em gel.

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (12) 3959-2258. Endereço: Avenida Nove de Julho, 215 – Jardim Pereira do Amparo (ao lado do Parque dos Eucaliptos).

Legenda: Biblioteca Municipal oferece cursos digitais em parceria com a ONG Recode