Linha 18 Jardim Paraíso – Rio Abaixo tem alteração de itinerário visando segurança dos passageiros

Escutar áudio do texto

Trecho em aclive tem rota invertida a partir de segunda-feira, 30 de agosto

Atendendo análise técnica e buscando aumentar a segurança dos passageiros que utilizam a Linha 18 do transporte público (que faz o trajeto Jardim Paraíso – Rio Abaixo, em Jacareí), o trajeto do coletivo foi invertido no trecho da Rua Lygia Cortês Lopes. Assim, o ônibus passa a descer a via, evitando o incômodo causado pela subida e que preocupava os usuários.

Para que a rota fosse possível, a alteração do itinerário começa na Rua João de Brito e segue da seguinte forma, até retomar o trajeto original:

– Rua Benedito Gomes Cruz Costa

– Rua Montevidéu Zonzine

– Rua Exp. Joaquim Antônio Nunes

– Rua Lígia Cortês Lopes

– Rua Exp. Paulo Afonso de Siqueira

– Rua Montevidéu Zonzine

– Rua João de Brito

Ao todo, são quatro pontos de parada no trajeto da alteração, que foram reposicionados para a calçada oposta, ficando localizados nos seguintes endereços:

– R. Benedito Gomes Cruz Costa nº 104;

– R. Benedito Gomes Cruz Costa nº 226;

– R. Exp. Joaquim Antônio Nunes nº 525;

– R. Lygia Cortês Lopes nº 135.

Mais informações sobre horários e itinerários estão disponíveis no site da JTU – www.jtu.com.br. Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 08007010502 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store e por meio do site da plataforma (CLIQUE AQUI).