Leituras Comunitárias OnLine

Participe das Leituras Comunitárias OnLine da revisão do Plano Diretor de Jacareí

O município de Jacareí convida toda a população a participar da revisão do Plano Diretor da cidade! É muito importante que todos contribuam, indicando sob sua perspectiva os problemas e potencialidades do seu bairro e da cidade, que precisam ser considerados durante a revisão da principal lei que trata do ordenamento do território da cidade.

Para construirmos uma cidade com bem-estar, qualidade de vida e oportunidades para todos, convidamos os moradores da cidade a participar das ‘Leituras Comunitárias OnLine’ (link), preenchendo o questionário digital.

O questionário ficará disponível para a população de 24 de março a 12 de abril de 2022, tendo como objetivo aumentar as informações sobre a população da cidade, que já estão sendo coletadas nas Leituras Comunitárias Presenciais e Digitais. Os dados serão utilizados na construção do diagnóstico social que servirá à formulação de propostas de alteração na lei do Plano Diretor.

Todo o processo está sendo supervisionado pela equipe de professores do curso de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP).

Quer saber mais sobre a Revisão do Plano Diretor de Jacareí? Mande suas dúvidas e sugestões pelo Whatsapp (12) 99208-5557 ou pelo e-mail [email protected].

Acesse também nossas redes sociais:

Facebook

Instagram