Lazer! Secretaria de Esportes e Recreação revitaliza cinco espaços esportivos em Jacareí

Áreas contempladas ficam nos bairros Jd. Santa Marina, Jd. Paraíso, Jd. Panorama, Jd. Colônia e Jd. São Luiz

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou, no mês de outubro, a entrega da revitalização de cinco espaços esportivos na cidade, entre campos de futebol, áreas de lazer e academias ao ar livre.

Os trabalhos tiveram início no primeiro semestre deste ano e contaram com investimentos de mais de R$ 175 mil. As áreas contempladas ficam nos bairros Jd. Santa Marina, Jd. Paraíso, Jd. Panorama, Jd. Colônia e Jd. São Luiz.

“A população, infelizmente, teve que ficar muito tempo dentro de casa, devido à pandemia. A revitalização desses espaços é uma maneira de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores de Jacareí e incentivar a prática de atividades físicas, que trazem inúmeros benefícios para a nossa saúde. Porém, é importante que todos continuem se cuidando em relação à Covid-19, utilizando esses espaços com muita responsabilidade”, explica o secretário de Esportes e Recreação de Jacareí, Dorival Leal.

As revitalizações contemplam instalação e reforma de academia ao ar livre, reparos em portões de acesso, instalação de alambrado, um vestiário container, banco de reservas, rede de proteção e iluminação, além de gramados novos.

Espaços Revitalizados

Jardim Santa Marina – Campo de futebol, localizado na Rua Alexandre Herculano.

Jardim Paraíso – Praça com academia ao ar livre, localizada na rua Reynaldo Gonçalves Acessor.

Jardim Panorama – Área de esportes e lazer na Rua do Lago.

Jardim Colônia – Campo de futebol, localizado na rua Venezuela.

Jardim São Luiz – Campo de futebol, localizado na Avenida Wilson Nogueira Soares.