Juntos contra a dengue! Operação Cata-treco continua sábado (23) e quarta (27), no Jd. Bela Vista, em Jacareí

Escutar áudio do texto

Moradores do bairro devem colocar os materiais de descarte do lado de fora da residência, entre 7h e 9h da manhã

A Prefeitura de Jacareí, em conjunto com a Secretária de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana (SMAZU), realizará mais uma Operação Cata-treco neste sábado (23) e quarta-feira (27), a partir das 7h. Dessa vez, o serviço acontecerá no bairro Jd. Bela Vista em ambos os dias, sendo sábado entre as ruas João Feliciano e Nossa Senhora de Fatima, e quarta-feira entre as ruas Santa Terezinha e Washington Luís.

O morador deve estar atento para dispor os itens de descarte em frente à sua residência, entre 7h e 9h para que o caminhão passe para recolhe-los. Os materiais precisam ser colocados de maneira que não atrapalhe a passagem do pedestre na calçada e o caminhão pelas ruas.

Vale lembrar que a Operação Cata-Treco recolhe móveis velhos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, plásticos em geral como garrafas e brinquedos, papelão, vidro e metais em geral. Além disso, qualquer outro tipo de resíduo que não respeite o limite de um metro cúbico por viagem, deve ser levado para um dos 10 LEvs da cidade. Confira os endereços e outras informações no Calendário de serviços da SMAZU clicando aqui.

Legenda: Operação Cata-treco realiza mais uma atividade no Jd. Bela Vista no sábado (23) e quarta (27)


LEIA MAIS