Junta Militar de Jacareí recebe certificado por qualidade no atendimento

Escutar áudio do texto

Os trabalhos realizados pela Junta de Serviço Militar de Jacareí se destacaram entre as 52 unidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. O certificado foi concedido pelo Comando da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro e ressalta a ‘organização e o excelente atendimento ao cidadão’.

O certificado foi instituído em julho deste ano para homenagear as juntas do Estado de São Paulo. “A JM de Jacareí é a primeira a recebê-lo pelo destaque, não só na uniformização dos trabalhos, mas também pelo atendimento, o que é gratificante para todos que trabalham aqui e para nossos apoiadores”, comenta o secretário da unidade, José Roberto Borges.

A Junta de Serviço Militar é vinculada à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão da Prefeitura de Jacareí. E tem como atribuição realizar trabalhos relativos ao alistamento, preparo e execução da mobilização e controle da reserva, além de emitir a segunda via de documentos, declarações e certidões, bem como assegurar ao cidadão a regularização de sua situação perante o Serviço Militar.