Judô de Jacareí conquista ouro e bronze no Interestadual

A equipe de Judô da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou uma medalha de ouro e mais cinco de bronze no 20° Meeting Interestadual Interclubes, disputado em Itajaí (SC), no último fim de semana.

A equipe formada por seis atletas também terminou em 5º lugar na classificação geral.

O ouro veio com Jennifer Souza que venceu na categoria classe 44 kg. A equipe conquistou ainda bronze com os seguintes atletas:

• Luis Cláudio Maia, categoria sub-18 aspirante, classe 60 kg
  • Eduardo Martins, categoria sub-11,  graduado 40 kg
  • Laura Vinhas, categoria sub-13,  graduado 52 kg.
  • Gabriel Maia, categoria sub-15, aspirante +81 kg

A representante da equipe de Jacareí, atleta Gabrielly Dias Purcino, categoria sub-11, graduada 50 kg, terminou a disputa em quinto lugar.

A equipe de judô tem a coordenação do professor e técnico Airam Rodrigues da Cunha, que também foi um dos responsáveis pela delegação sub-11 do Estado.

Legenda: Judocas de Jacareí