Jogos nos EducaMais são destaques da agenda esportiva

Escutar áudio do texto

O futsal, handebol e vôlei são destaques da agenda da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí neste fim de semana, com jogos nos EducaMais (todos com entrada gratuita). Programação traz ainda judô, tênis, basquete e badmintom em disputas fora de casa.

No sábado (29), tem rodada do Campeonato Paulista de Futsal A2 com Jacareí/ SER/ FADENP X AA BLD. O time sub-18 abre a programação às 13h. Na sequência ocorrem os seguintes jogos: 14h – sub-16; 15h – sub-14; 16h – sub-12.

Durante a noite, é a vez do futsal masculino sub-20 entrar em quadra. Às 19h, o Jacareí/ SER/ FADENP enfrenta o SECER/Caraguatatuba, em partida válida pela Copa Paulista do Interior.

Handebol – No domingo (30), as equipes de base do handebol disputam a Liga Paulistana, também no EducaMais Paraíso. Às 10h, tem o handebol livre masculino Jacareí X Diadema. Às 11h30, na categoria cadete feminino, o time de Jacareí enfrenta o Pinheiros. E às 13h30, Jacareí X Ribeirão Pires, na categoria livre feminino, encerra a rodada da Liga Paulistana.

Vôlei – Também no domingo, às 11h, o vôlei masculino sub-15 enfrenta o Santa Bárbara do Oeste, no EducaMais São João. Entrada gratuita.

Fora de casa – No sábado (29), o vôlei feminino sub-11 vai a Pindamonhangaba para disputar a Copa Vale Iniciantes. Enquanto que os atletas do badminton sênior disputam em a 3ª etapa do Estadual, em Serra Negra, e os judocas de Jacareí disputam o Campeonato Paulista Aspirante, em São Bernardo do Campo. E o basquete masculino sub-14 e sub-13 enfrenta o E.C Pinheiros, na Capital Paulista.

Já no domingo (30), os atletas do tênis vão a Mogi das Cruzes para disputar a Copa Clube de Campo Infanto Juvenil. A equipe de MTB também viaja a Extrema (MG) para disputar o Desafio dos Ventos. O judô participa do Festival no Sesc Taubaté e o basquete masculino sub-12 Jacareí/ ABJ/ FADENP enfrenta o São Bernardo do Campos, me partida válida para o Campeonato Paulista.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)