Evento gratuito com cantora do The Voice Kids promete agitar a tarde de domingo (6) no Parque da Cidade

Neste domingo (6), às 16h, no Parque da Cidade, acontece mais uma apresentação do Jazz no Parque – Ícones da Música, projeto incentivado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) com entrada gratuita e livre para todos os públicos.
A convidada da banda é Isabely Fernandes, cantora teen de Jacareí, que já atuou nas novelas Carinha de Anjo e Poliana e participou da 4ª edição do The Voice Kids.
“Dom e talento são palavras distintas. Dom vem do latim ‘donus’ e significa presente, dádiva. Já ‘talento’ se distingue por ser justamente uma habilidade que pode ser desenvolvida e aperfeiçoada. Isabely Fernandes tem ambos, dom e talento!”, afirma Clevinho, idealizador do projeto Jazz no Parque. “Sua voz doce e potente vai encantar aqueles que vierem curtir o domingo no parque com a gente!”, completa ele.
O evento leva música de qualidade para o público em um ambiente que oferece contato com a natureza sendo uma excelente opção de lazer para o final de semana em Jacareí.
Confira a programação:
- Data: 06 de Agosto às 16h
- Local: Parque da Cidade
- Entrada gratuita e livre para todos os públicos.
LEIA MAIS
- Festival do Bolinho Caipira reúne cultura, tradição e gastronomia entre sexta-feira (14) e domingo (16)
- Festival de Cinema Fantástico de Jacareí começa nesta quinta-feira (13) com programação gratuita
- Fundação Cultural publica resultado do mérito cultural em edital que visa selecionar projetos pela Política Aldir Blanc
- Jacareí abre inscrições para bolsas destinadas a mestres e mestras da cultura
- “Procissão dos Mortos” leva história, cultura popular e tradição às ruas
