Jardim Paraíso terá 100% de vias pavimentadas em 2019

Um sonho antigo dos moradores do Jardim Paraíso será concretizado em 2019. Em cerimônia realizada em uma igreja no bairro, na tarde desta sexta-feira (11), foi assinada a contratação de empresa especializada para execução da obra de drenagem e pavimentação de cinco ruas.

Com investidos de R$1.447.818,80, a vencedora do processo licitatório foi a Land Vale Construções Ltda. As obras acontecerão nas ruas Nelson C. Marreli, José A. Guedes, Serafim di Domênico, Arthur Máximo e Rogélio da Silva.

Na cerimônia estiveram cerca de 50 pessoas, entre munícipes, vereadores e o prefeito Izaias Santana, que comentou sobre a assinatura. “Sabemos que essa é uma demanda antiga do bairro, que envolve mobilidade, segurança e qualidade de vida. Por isso, cabe a todos os munícipes e vereadores ficarem em cima para que a obra corra dentro do esperado”, explicou.

A obra terá duração de seis meses.

Alira Aleixo, de 56 anos, espera com otimismo o asfalto em sua rua. “Esse asfalto é um sonho desde que eu comecei a morar aqui, há 35 anos. Essa obra vai fazer com que eu tenha mais segurança para caminhar na rua, por exemplo”.

Presente no evento, Aías Santana, presidente da Associação de bairro do Jardim Paraíso e Jardim Yolanda, comentou sobre a união ‘política’ na obtenção da verba. “É importante evidenciar a integração dos vereadores e deputados, independente dos partidos, colocando as necessidades da população acima das siglas partidárias”.

Segundo dados da Secretaria de Infraestrutura, com a pavimentação destas cinco ruas, o asfalto chegará em todo o bairro.