Jacareí vence a fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

Escutar áudio do texto

Equipes Tênis de Mesa-PMJ (2)Equipes de Jacareí se classificaram para a próxima fase da competição estadual com excelente desempenho

Jogando em casa, as equipes masculina e feminina do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí eliminaram a forte equipe de São José dos Campos e se classificaram para a próxima fase da competição estadual.

A equipe feminina, formada por Nataly Duarte, Luciana Amorim e Joyce Barroso, venceu o time de São José dos Campos por 3×0 na final. Já a equipe masculina, de Victor Yue, Thomas Sakata, Felipe Moth e Bruno Faria venceu o time joseense por 3×2. O destaque da partida masculina foi Victor Yue, de 12 anos, que venceu Matheus Cintra e coroou a vitória do time.

Para o treinador Waldemir Junior, o sentimento é de dever cumprido. “É o quarto ano consecutivo que vencemos São José dos Campos. Somos tri-campeões estaduais e, este ano, teremos a chance de conquistar mais um título. Nossa equipe é jovem, com atletas de 12 a 16 anos, enfrentando equipes do Sub-19. Foi a garra e a união da nossa equipe que fizeram nossa classificação ser conquistada”, explica.

A próxima fase acontecerá no mês de maio, em data e local ainda não definidos.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)