Jacareí terá ‘Ponto do Pescado’ em quatro endereços na Semana Santa

Seguindo os padrões de higienização e mantendo a tradição de Jacareí, o tradicional ‘Ponto do Pescado’ será realizado a partir desta quarta-feira (05), para atender a demanda por peixes frescos para o feriado da Semana Santa.

Ao todo, são quatro pontos instalados em diferentes locais do município, que funcionarão de quarta-feira (05) até sexta-feira (07). O programa ‘Ponto do Pescado’ é coordenado pela Diretoria de Agricultura e Abastecimento, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí.

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece aos comerciantes orientações sobre boas práticas na comercialização de pescados.

Confira os locais e horários do ‘Ponto do Pescado’, em 2023:

Jardim Didinha

Av. Pereira Campos

Quinta-feira: 8h às 16h

Jardim Das Indústrias

Praça Mauro Chaves

Quinta-feira: 8h às 13h

Cidade Salvador

Rua Santo Ivo com Av. São Jorge

Quinta-feira: 8h às 13h

Mercado Municipal

Quarta-feira e quinta-feira: 7h às 18h

Sexta-feira: 7h às 12h – Entrada somente pela porta de carga e descarga – na Rua Frederico Ozanam.

Legenda: Ponto do Pescado acontece tradicionalmente em Jacareí