Jacareí terá diversas opções de lazer neste final de semana

Nesta sexta (30) terá início a 6ª Feira Regional do Bolinho Caipira, a partir das 17h, no Parque da Cidade. No sábado e no domingo, a festa começa a partir das 10h, no mesmo local.

A peça teatral “Cordel de Filó” será exibida no sábado (1º), às 17h, na Sala Mario Lago com classificação livre. A retirada de ingressos deverá ser feita 30 minutos antes do início do espetáculo na Sala Mário Lago.

O Inverno Cultural terá a abertura oficial com a Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí, a partir das 19h, no domingo (2), na Sala Ariano Suassuna.

Ainda no domingo, o Domingo Sertanejo terá música sertaneja de raiz às 9h, e a dupla Vitor Viola e Vinicius às 11h, no Mercado Municipal. Além da feira de artesanato no Jardim Siesta, às 10h, na Praça México, na Avenida Brasil com música ao vivo de Nadhya Farid.

(Victor Copola/PMJ)