Jacareí terá aula aberta e ginástica e ritmos nas férias, no Parque da Cidade

Aula_Ritmos2_VP
Aulas de ginástica e ritmos acontecerão no Parque da Cidade – Foto: Valter Pereira/PMJ

As férias escolares estão chegando, o inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (20) e a sugestão é manter as atividades físicas para a saúde do corpo e qualidade de vida. E a Prefeitura de Jacareí dá a maior força mantendo as aulas abertas de ginástica e ritmos no Parque da Cidade.

A atividade é gratuita e para participar é só chegar no palco principal, às terças-feiras e quintas-feiras, às 19h. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, com as professoras de educação física Diná Pereira e Jéssica Machado no comando das aulas embaladas com muita música.

Não há limite de idade para se exercitar. A dica é comparecer com roupas leves (agasalho esportivo), calçados adequados (tênis) e levar uma garrafinha com água para se hidratar.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Gerson Pires de Godoy, o objetivo das aulas no parque é “fazer com que cada vez mais munícipes adquiram o hábito de praticar atividades físicas regularmente e ter uma vida mais saudável”.

(Zé Júnior/PMJ)