Jacareí terá Audiência Pública do Projeto de Lei que dispõe sobre as atividades de mineração nesta quinta-feira (19), 19h, no plenário da Câmara Municipal

A Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, convoca a sociedade civil a participar da Audiência Pública do Projeto de Lei que dispõe sobre as atividades de mineração no munícipio de Jacareí, a ser realizada nesta quinta-feira, 19 de outubro de 2023, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, em atendimento ao Decreto Municipal nº 939/2008.

Na ocasião, será apresentado estudo prévio sobre a situação da mineração no município, seguido de espaço para recebimento de propostas para o aprimoramento do anteprojeto de Lei. O evento, aberto ao público, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, nos canais 39.2 Digital, 12 da NET e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí.

O anteprojeto de Lei e edital de convocação estão disponíveis clicando aqui, com acesso também por meio de banner, na home do site da prefeitura municipal; e nas redes sociais da prefeitura.

Serviço: Audiência Pública do Projeto de Lei que dispõe sobre as atividades de mineração no Munícipio de Jacareí

Quando? 19 de outubro de 2023, quinta-feira, às 19h

Onde? Plenário da Câmara Municipal de Jacareí, localizado na Praça dos Três Poderes, 74 – Centro.

Atenção: o número de participantes será limitado a capacidade máxima de pessoas no plenário.