Jacareí tem disputas de basquete, badminton, taekwondo e handebol no final de semana

BASQ SUB 6
Basketball/ABJ sub-12 busca conquista do Campeonato Paulista – Foto: Valter Pereira/PMJ

As equipes do basquete de base, taekwondo, badminton e handebol têm desafios neste final de semana, em casa e em outras cidades. No sábado (4), os atletas do badminton participam do 3º Regional e 2º Escolar Regiões Esportivas, evento da Federação Brasileira de Badminton, em São José dos Campos, das 8h às 18h.

As equipes masculinas das categorias de base do Jacareí Basketball têm mais uma rodada de jogos também no sábado (4), na capital, pelo Campeonato Paulista – Federação Paulista de Basketball, e contra a equipe do São Paulo. Às 14h joga o Jacareí Basketball/ABJ sub-12, às 16h, a equipe sub-13, e às 18h, o time sub-14.

A equipe Taekwondo Du Sol Team/Prefeitura de Jacareí, categorias infantil, juvenil e adulto, tem desafio no domingo (5), em Mogi das Cruzes, no 4º Mogi Open de Taekwondo.

Ainda no domingo (5), pela manhã, a equipe do Jacareí Handebol juvenil masculino enfrenta na capital a equipe de Mogi Mirim, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. À tarde, a equipe cadete masculino vai encarar o time de Sumaré.

(Secretaria de Comunicação Social)