
O mês de abril teve saldo positivo de 866 novos postos de trabalho com carteira assinada gerados em Jacareí. É o que informa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os números seguem um viés de alta dos três primeiros meses de 2023, que apontaram 29 vagas preenchidas em janeiro, 306 em fevereiro e em 560 em março.
Os números foram divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério da Economia. O saldo é resultado da diferença entre admissões e demissões – isso significa que a cidade contratou mais do que demitiu no período.
Comércio em alta
O setor que mais se destacou em abril deste ano foi o de comércio, com 407 vagas, seguido pela construção, com 256; serviços, 182; agropecuária, 27; e indústria, com 21 novos postos de trabalho.
LEIA MAIS
- ‘Feira dos Trilhos’ acontece neste sábado (11), em dois locais
- ‘Feira dos Trilhos – Próxima Parada’ acontece neste sábado (11), em Jacareí
- Prefeitura de Jacareí e Sebrae-SP oferecem oficina gratuita sobre precificação de produtos, para empreendedores do município
- Semana Santa: Jacareí terá ‘Ponto de Pescado’ em três endereços a partir de quarta-feira (1º)
- ‘Sebrae Aqui’ atende mais de 6.000 empreendedores em Jacareí
