Jacareí sorteia vagas para hidroginástica e natação

Natacao_3
Aulas são gratuitas e acontecem nas piscinas aquecidas do EducaMais Centro – Foto: Alex Brito/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, fará nesta segunda-feira (5) o sorteio de vagas para hidroginástica e natação, período primeiro semestre, no EducaMais Centro. Os interessados devem ter idade a partir de 18 anos e comparecer com documento próprio de identidade (RG) na quadra do EducaMais – rua Alfredo Schurig, 20.

A entrega das senhas (somente uma por pessoa) será entre 8h e 9h, e o sorteio será às 9h. Serão oferecidas 120 vagas para hidroginástica e 20 vagas para a natação. Os contemplados terão prazo para providenciarem os atestados médicos físico e dermatológico.

As aulas são gratuitas e acontecem nas piscinas aquecidas e coberta do EducaMais Centro, em vários horários.

(Zé Júnior/PMJ)