Jacareí segue Campanha de Vacinação contra a Covid-19 apenas com aplicação de segunda dose nesta sexta-feira (12)

Escutar áudio do texto

E para aqueles que já receberam a primeira dose da vacina Coronavac, a segunda dose continua sendo aplicada. Idosos acima de 76 que ainda não receberam a primeira dose do imunizante também podem se vacinar

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar somente a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (12). A cidade aguarda a chegada de um novo lote do imunizante para dar sequência à Campanha de Vacinação.

A vacinação acontecerá das 8h às 17h, apenas no EducaMais Jacareí, com opção de drive-thru. É preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

Todos aqueles que já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac podem tomar a segunda dose. Esta segunda dose do imunizante pode ser administrada entre 14 e 28 dias após a aplicação da primeira. A recomendação do Ministério da Saúde é de que seja realizada 21 dias após a primeira dose.

A divulgação dos próximos públicos a serem vacinados em Jacareí depende da chegada de novas doses da vacina. Não há previsão de chegada de vacinas na cidade.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 156.

Os idosos podem, caso possível, se pré-cadastrar no ‘Vacina Já’ (clique aqui), disponível no site do Governo do Estado de São Paulo.

O Educamais Jacareí fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Com opção de drive-thru).