Jacareí sedia seminário sobre prevenção de riscos em caso de desastres naturais

Durante esta semana, a Defesa Civil de Jacareí se reúne com representantes de outros seis municípios vizinhos para tratar da prevenção de riscos em caso de desastres naturais.

O seminário, que teve início na terça-feira (30) e segue até sexta-feira (2), no auditório do Viveiro Municipal ‘Seo Moura’, gira em torno da temática Planos municipais de redução de riscos (PMRRS) e Plano Integrado de Gestão de Riscos de Desastres Naturais, da Unidade de gerenciamento de recursos hídricos (UGRH102).

Plano Municipal de Redução de Risco

De acordo com o diretor da Defesa Civil de Jacareí, Ronaldo Cezar Sandi, o objetivo dos encontros é a atualização das áreas de risco dos municípios e conscientizar os participantes sobre a importância da criação do PMRR (Plano Municipal de Redução de Risco).

Além de Jacareí, participam do encontro representantes da Defesa Civil de São José dos Campos, Igaratá, Santa Isabel, Jambeiro, Santa Branca e Guararema.

Legenda: Seminário com representantes da Defesa Civil da região segue até sexta-feira (2)