Jacareí sedia 4ª Etapa Regional de Badminton

O EducaMais Centro sedia neste sábado (5), a partir das 8h30, a 4ª Etapa Regional de Badminton. A competição reúne 80 atletas de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Arujá. O EducaMais fica na rua Alfredo Schürig, 20, Centro. Entrada gratuita.

Segundo o coordenador da equipe de Jacareí, Carlos Henrique Oliveira, a competição vale pontos para o ranking da Federação do Estado de São Paulo. Ele destaca ainda que além da equipe competitiva de Jacareí, também participam da etapa os alunos da escola de badminton, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí.

Intercâmbio – A equipe de Badminton de Jacareí participou de um intercâmbio no sábado (29) no Clube Nippon de Arujá (SP). Os atletas jacareienses tiveram a oportunidade de praticar atividades com o técnico (ex-Seleção Brasileira) Paulo Fam, uma das referências da modalidade no Brasil. “Foram quatro horas de orientações desse mestre, além de poder jogar com os demais atletas do Clube Nippon”, disse o técnico coordenador Carlos Oliveira.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Cristina Reis)