Jacareí Rugby vence e volta ao G-4 do Campeonato Paulista

O time principal do Jacareí Rugby derrotou neste sábado (7) a equipe de Alphaville, o URA, pelo Campeonato Paulista, e voltou à zona de classificação às semifinais da competição.

Jogando em Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo, o time dominou o jogo do início ao fim, fazendo 19 a 6 na primeira etapa e finalizou o placar em 47 a 11. A equipe também levou ponto extra por ter conseguido quatro ou mais tries (jogada de maior pontuação), como manda o regulamento da competição.

Com o resultado, o Jacareí Rugby somou 16 pontos e está em terceiro lugar na tabela, com a mesma pontuação do SPAC, mas à frente no saldo. Caso os jacareienses conquistem nova vitória na próxima rodada, podem carimbar o passaporte para a fase final, fato inédito em sua história.

Estamos trabalhando duro tanto nos treinos quanto fora deles, nos consolidando como grupo e se alinhando com os juvenis que estão subindo. Sob orientação do Julião (Julio Faria, treinador da equipe) estamos colhendo os frutos, mas temos os pés no chão, pois ainda faltam dois jogos importantes e vamos dar um passo de cada vez”, disse o atleta Adolfo Lucas.

A próxima partida da sexta rodada será contra a Poli, no sábado (14), no campo do Balneário, às 15h30. A Poli está na oitava e última posição, ainda sem somar pontos.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos.

(Secretaria de Comunicação Social c/ informações da assessoria do Jacareí Rugby)