Jacareí Rugby tem rodada no sábado (14) pelo Paulista

Escutar áudio do texto

Jogando em casa, o time adulto principal do Jacareí Rugby tem rodada importante pelo Campeonato Paulista, neste sábado (14), às 15h30, quando enfrenta a equipe Poli, de São Paulo. A partida será no campo do Balneário Paraíba (rua Miami, 300).

Jacareí está na quarta colocação com 16 pontos. O adversário ocupa a última posição ainda sem vencer e o São José lidera com 24 pontos, seguido do time Pasteur, com 20. A vantagem da equipe jacareiense é que seus adversários diretos pelas vagas se enfrentam.

O São José visita o SPAC e o Pasteur recebe o Band Saracens. Assim, em caso de vitória, os jacarés podem chegar até a vice-liderança.

Categorias M17 e M15 – Também jogando em casa, as categorias M17 e M15 do Jacareí Rugby têm estreia no Campeonato Paulista também no sábado (14). O M17 enfrenta o Pasteur, às 11h30, e o M15 recebe às 10h uma equipe formada por atletas do RPT e do Pasteur.

Time B – Já a equipe B do Jacareí Rugby, que participa do Campeonato Paulista de desenvolvimento, faz seu segundo jogo na competição, e novamente em casa, neste sábado (14), contra o Jabaquara, às 13h30, no campo do Balneário. Nesta modalidade, a equipe está na quinta posição sem pontos ganhos e o Jabaquara é o quarto com um ponto. Iguanas e Tigres dividem a ponta com 10 pontos somados.