
O Jacareí Rugby tem oito jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira de base M20 para Camp (período de treinamentos), que teve início em 23, e acontece até 27 de agosto no CT Brasil Rugby, em São José dos Campos/SP. As atividades serão realizadas como uma forma de identificar e formar talentos da base para competições futuras. Os trabalhos têm o apoio do Comitê Olímpico do Brasil.
As convocadas pela treinadora Rafaela Turola foram: Allanis Morais, Amanda Amaro, Mariana Moreira, Raíssa Andraus, Ana Caroline Daniel, Isabelle Cristinne, Kevillin Maria e Mariana Neves.
O Jacareí Rugby foi a equipe que mais cedeu jogadoras para este ‘Camp’, seguido de Maringá/PR (com quatro atletas), Melina/MT e El-Shaddai/RJ (com três jogadoras cada). Outros seis times também cederam atletas.
O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí e Secretaria de Educação de Jacareí.
Legenda: Atletas do Jacareí Rugby convocadas a Seleção Brasileira de base M20. Créditos: Ícaro Leal/Jacareí Rugby
LEIA MAIS
- Agenda Esportiva de Jacareí promete agitar o fim de semana
- Jacareí sedia Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco Indoor neste fim de semana
- Equipe de Vôlei Masculino de Jacareí é campeã da Liga de Campinas Sub-17
- Skate, Tênis de Mesa e Rugby estão entre os destaques da Secretaria de Esportes no último fim de semana
- Atletas de Jacareí recebem premiação ‘Melhores do Esporte’ na próxima quarta-feira (10)
