Jacareí Rugby realiza mutirão por melhorias no Campo do Balneário

Escutar áudio do texto

Com o objetivo de promover maior comodidade aos torcedores, o Jacareí Rugby  realizou na última semana, um mutirão no Campo do Balneário, local onde acontecem os jogos dos campeonatos estadual e nacional.

A iniciativa envolveu atletas, treinadores e colaboradores, que juntos, revitalizaram os vestiários, a lanchonete, o espaço pra lojinha e também os arredores do gramado com a colocação de cercas em todo o entorno.

De acordo com o gestor administrativo financeiro do Jacareí Rugby, Ronaldo Dias, “este é um momento bastante ímpar para nós do Jacareí Rugby, porque estamos tendo a oportunidade de unir treinadores, atletas e colaboradores com o objetivo de deixar os arredores em condições melhores”, finaliza.

Equipes de Base – As equipes SESI Jacareí Rugby e Jacareí Rugby participam neste domingo (6) de amistoso no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos. Os primeiros jogos serão entre as equipes SESI Jacareí Rugby e São José Rugby, nas categorias M15 e M17. Posteriormente, o Jacareí Rugby M19 entra em campo contra os joseenses.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Divulgação)