Jacareí Rugby perde a primeira no Paulista em “clássico caipira” diante do São José

Escutar áudio do texto
Foto Rugby Jacarei x SJC (1)
Time adulto masculino do Jacareí Rugby enfrenta o São José Rubby em terceira rodada do Campeonato Paulista 2016. Foto: Divulgação

Jogando em casa no último sábado (16) o time adulto masculino do Jacareí Rugby perdeu para o São José Rubby por 15 a 3 em mais uma edição do “clássico caipira” que marcou a terceira rodada do Campeonato Paulista 2016.

Com a derrota, o Jacareí Rugby caiu uma posição na tabela, mas se manteve entre os quatro primeiros colocados, que se classificam para as semifinais. Agora o time está na quarta colocação, com 7 pontos. O líder é o Pasteur, com 15.

Os Jacarés do Vale terão agora duas semanas inteiras só para treinar, já que não jogarão no próximo final de semana por conta do feriado de Tiradentes. O jogo da quarta rodada será contra o Pasteur, na casa dos adversários, somente no próximo dia 30, um sábado.

Desenvolvimento – Pela primeira rodada do Campeonato Paulista de Desenvolvimento, o time B do Jacareí Rugby recebeu o Armada, também no campo do Balneário Paraíba, sábado, antes do jogo principal. Saiu vencendo, mas cansou nos minutos finais e sofreu a virada. O placar final foi de 40 a 17 para os visitantes. Na próxima rodada, somente no dia 14 de maio, Jacareí receberá o Jabaquara, também no campo do Balneário Paraíba.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Assessoria de imprensa do Jacareí Rugby/PMJ)