Jacareí Rugby homenageia destaques de 2018 no 5º Prêmio Rômulo Rambaldi

Para encerrar oficialmente a Temporada 2018, o Jacareí Rugby realiza nesta terça-feira (4) a entrega do 5º Prêmio Rômulo Rambaldi aos atletas que se destacaram ao longo deste ano. A solenidade retorna para o plenário da Câmara Municipal de Jacareí e tem início às 19h. Ao todo serão 10 categorias de premiação.

Como já é tradição no Jacareí Rugby, o evento Rômulo Rambaldi tem como objetivo celebrar as conquistas do clube em 2018 e homenagear atletas, patrocinadores, colaboradores e incentivadores do rugby em Jacareí. A festa leva o nome do atleta do Jacareí Rugby, Rômulo Rambaldi, falecido em 2009, mas que segue na memória dos jacarés.

Nesta edição, serão nove jogadores premiados em cada uma das categorias: Atleta Destaque 2018, Atleta Revelação, Atleta Destaque Adulto Masculino, Atleta Destaque Adulto Feminino, Atleta Destaque M19 Masculino, Atleta Destaque M19 Feminino, Atleta Destaque M17 Masculino, Atleta Destaque M16 Feminino e Atleta Destaque M15 Masculino. Nas categorias infantis, todos os atletas receberão certificados e honras por suas participações em festivais. Além disso, será premiada também a Categoria Destaque 2018.

(Assessoria de Imprensa/Jacareí Rugby – Foto:Divulgação)