Jacareí Rugby enfrenta o Curitiba fora de casa na terceira rodada do Brasileiro

Escutar áudio do texto

No próximo sábado (6), o Jacareí Rugby enfrenta o Curitiba Rugby fora de casa, pela terceira rodada do Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby XV – organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. A partida será disputada na capital paranaense, às 14h30, no Paraná Esporte. O Jacareí é o líder do Grupo B, com nove pontos conquistados em duas partidas.

Nas primeiras rodadas, a equipe jacareiense venceu o Pé Vermelho por 62 a 7, em Londrina (PR), e o São José Rugby por 16 a 15, em casa. Com os triunfos, os jacarés são os únicos com 100% de aproveitamento no Grupo B. Na classificação geral, o Jacareí Rugby tem a melhor campanha até o momento, com saldo melhor que o Charrua, do Grupo A, que também soma nove pontos.

Na última vez que esteve em Curitiba, o Jacareí Rugby venceu os donos da casa por 26 a 5. Na ocasião, a vitória colocou os jacarés nas semifinais do Campeonato Brasileiro de 2022. Ao todo, o histórico do confronto conta com quatro jogos entre as equipes, com duas vitórias para cada lado.

Legenda: Leonardo Soares, do Jacareí Rugby, com a bola durante jogo contra o Pé Vermelho, em Londrina
Crédito: Ícaro Leal/Jacareí Rugby