Jacareí Rugby encara o Templários em São Bernardo do Campo pelo Paulista

Escutar áudio do texto

O Jacareí Rugby volta aos gramados neste sábado (27) pelo Campeonato Paulista. Os jacarés vão para São Bernardo do Campo (SP) para enfrentar o Templários pela segunda rodada do Grupo D do torneio estadual. O jogo acontece no Baetão, às 15h30.

Líder do Grupo D com uma vitória em um jogo, o Jacareí Rugby busca mais um triunfo para permanecer na ponta do torneio. Na partida anterior, o clube jacareiense venceu o Lechuza por 90 a 5, em partida no Campo do Balneário, em Jacareí. Além de Lechuza e Templário, a chave também conta com o SPAC.

Em 2023, o Jacareí Rugby já fez quatro jogos, contando o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista. Até o momento, o time está com 100% de aproveitamento, sendo a melhor campanha no Grupo B do torneio nacional e a melhor equipe na Chave D da competição estadual. A última vitória foi contra o Curitiba Rugby, em Curitiba (PR), por 31 a 6.

Paulista de base

Além do jogo do Adulto Masculino, o time M16 do clube também joga no sábado (27). Depois de vencer o Clássico Caipira na estreia do estadual, os jacarés enfrentam o Ilhabela, às 11h, no litoral norte paulista.

Convocadas

As jacarés Giovana Pires e Raissa Andraus foram convocadas para mais um Camp da Seleção Brasileira Feminina de Rugby XV. Desta vez, as atletas do Jacareí Rugby participarão de treinos em Cuiabá (MT), entre os dias 26 e 28 de maio em preparação para o Americas Rugby Trophy, que será iniciado no dia 3 de junho, em São Paulo.

Legenda: Eliel Silva, do Jacareí Rugby, com a bola em jogo na estreia do Paulista
Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby


LEIA MAIS