Jacareí Rugby encara o líder do Paulista fora de casa tentando se manter no G4

O time feminino vai a São Paulo para a segunda etapa do Circuito Gilbert de Rubgy Sevens, variação olímpica da modalidade (Foto: Adriano Matos/Jacareí Rugby)

Após três rodadas do Campeonato Paulista, o time adulto masculino do Jacareí Rugby viajará para Vinhedo neste sábado (30), onde enfrentará às 11h30 o time do Pasteur, líder da disputa até o momento, com 100% de aproveitamento.

Até aqui o time de Jacareí tem uma vitória, um empate e uma derrota e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 7 pontos. O Pasteur, adversário dos Jacarés do Vale nesta quarta rodada, está invicto e soma 15 pontos. São José Rugby é o vice líder, com 14 pontos e o Spac está em terceiro, com 11. O Jacareí Rugby, em quarto lugar, é o último do G-4, zona de classificação para as semifinais.

O jogo deste sábado vale, portanto, a manutenção do time no G-4. Apesar de o desafio ser contra os líderes do torneio e na casa dos adversários, a equipe está confiante. O técnico do Jacareí Rugby, Julio Faria, teve duas semanas somente para treinamentos, o que serviu para entrosar o time e melhorar o condicionamento físico dos atletas.

Feminino – O time feminino do Jacareí Rugby também terá compromisso fora de casa neste final de semana. As meninas viajarão para a capital paulista para disputar a segunda etapa do Circuito Gilbert de Rubgy Sevens (variação olímpica da modalidade) na sede do Spac (São Paulo Athletic Club), no bairro paulistano do Socorro, tanto no sábado (30) quanto no domingo (1º).

A competição reúne times paulistas e convidados de outros estados. Na primeira etapa, as meninas do Jacareí Rugby ficaram na terceira posição e a terceira etapa está prevista para dias 18 e 19 de junho, em São José dos Campos.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Assessoria de imprensa do Jacareí Rugby/PMJ)