Jacareí Rugby encara Band-Saracens fora de casa pela segunda rodada do Paulista

Escutar áudio do texto

O Jacareí Rugby vai enfrentar o Band-Saracens no próximo sábado (9), às 15h30, na casa dos adversários, em São Paulo, no cube de Campo do Palmeiras, no Jardim Casa Grande (avenida Professor Hermann Von Lhering, 6.500). O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em que Jacareí está na quinta posição da tabela.

Após estrear empatando em casa com o Spac (São Paulo Athletic Club) no último sábado (2), os Jacarés do Vale vão em busca de sua primeira vitória na competição, desfalcados de um de seus principais jogadores: Matheus Cruz foi mais uma vez convocado para a seleção brasileira de Rugby Sevens, que participa de torneio da série mundial.

A preliminar deste jogo será um amistoso entre os times B dos dois clubes, que treinam para a disputa do Campeonato Paulista de Desenvolvimento, cujo início está previsto para o próximo dia 16. O amistoso começa às 13h.

Seleção – O atleta do Jacareí Rugby Matheus Cruz foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Andres Romagnoli, para a disputa do Hong Kong Sevens, competição que vale vaga para a elite mundial da modalidade, que é a variação olímpica do rugby convencional.

O Brasil está no grupo G, ao lado de Japão, Tonga e Marrocos. O Hong Kong Sevens será disputado entre os dias 8 e 10 de abril. Zimbábue, Hong Kong, Alemanha e Ilhas Cayman compõem o grupo E, e Espanha, Chile, Papua Nova Guiné e México estão no grupo F.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity e Clínica Alexandre Mercadante. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Assessoria de imprensa do Jacareí Rugby/PMJ)